3 de junho de 2014

Exposição de Aniversário

O C. E. Sol Nascente conta sua história
 
 

 
Na semana em que o Colégio Estadual Sol Nascente celebra 52 anos, as Professoras responsáveis pela Biblioteca Jackeline Amaral e Cláudia Jackson organizaram a exposição: O C. E. Sol Nascente conta sua história.
 
Na exposição é possível conferir fatos e fotos do acervo do colégio que retratam desde sua fundação em 1962 como Grupo Escolar Lara Vilela até os dias atuais. 
 
Vale ressaltar que a mudança de nome para C. E. Sol Nascente foi uma homenagem à Colônia Japonesa que tanto contribuiu para a vida e para a economia local.

A cerimônia de Abertura foi marcada pela emoção, visto que a Diretora Geral Profª Marlene Coelho Soares, que também foi estudante no colégio,  relembrou vários momentos marcantes da trajetória da Instituição.

A exposição recebeu também a visita do Diretor Pedagógico da Serrana II Cléber Luciano, que parabenizou o colégio pela iniciativa e ressaltou a importância da divulgação dos trabalhos que estão sendo realizados nos colégios.
 
Parabéns ao nosso querido colégio.


 
 




 
 Professores e Funcionários prestigiando a Exposição
 
 
 
A homenagem a Colônia Japonesa
 
  

 
Alunas prestigiando o evento
 
 
 

 
Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais de sua história.
 
 

 
As Professoras Daiane, Daiana, a Coordenadora Pedagógica Alice Angélica, a Profª Fernanda e o Diretor Adjunto Eliezer de S. Pinto
 
 

 
Professores do 2ª turno na Abertura da Exposição
 
 

 
Painel "Momentos"